• MARKETING 6.0 - The future is imersive

  • Oct 3 2024
  • Duração: 14 minutos
  • Podcast

MARKETING 6.0 - The future is imersive

  • Sumário

  • Autores: PHILIP KOTLER, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan O livro Marketing 6.0 fala sobre como o marketing está evoluindo para criar experiências imersivas, misturando o mundo físico com o digital. Ele foca nas gerações Z e Alpha, que são nativos digitais e esperam interações mais personalizadas e envolventes. Kotler traz o conceito de Metamarketing, que vai além do omnichannel, e mostra como tecnologias como IoT, IA, Realidade Aumentada, Virtual e Blockchain estão transformando essa área. O livro também fala muito sobre como o físico e o digital precisam estar conectados para criar uma experiência fluida, o que ele chama de phygital. Esse é só um resumo para te preparar para a resenha em vídeo que vem a seguir! Quer comprar? https://amzn.to/3Y8mL99

    Exibir mais Exibir menos

O que os ouvintes dizem sobre MARKETING 6.0 - The future is imersive

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.