• Mesa de Produto #5 - OKRs: Faz sentido continuar usando ou estão ultrapassados?

  • Oct 4 2022
  • Duração: 47 minutos
  • Podcast

Mesa de Produto #5 - OKRs: Faz sentido continuar usando ou estão ultrapassados?  Por  capa

Mesa de Produto #5 - OKRs: Faz sentido continuar usando ou estão ultrapassados?

  • Sumário

  • Bem-vindo e bem-vinda ao Mesa de Produto: as principais discussões sobre o universo de Produtos Digitais e tecnologia acontecem aqui.

    No 5º episódio do nosso programa, nós convidamos Guilherme Campbell e Raphael Farinazzo, para falarmos sobre o tema OKR:

    • A metodologia de OKR que não é tão boa ou as pessoas que usam OKRs de maneira incorreta, onde está o problema?
    • Para que serve um OKR? Qual é a resposta bonita e qual é a resposta na verdade?
    • OKRs funcionam para todas as áreas de uma empresa?
    • OKRs são para medir o meu trabalho? Tem problema usar o mesmo KR em quarters diferentes?
    • Como seria um fluxo contínuo em uma empresa que não usa OKRs?
    • Como equilibrar as entregas de médio e longo prazo?
    • Não faz sentido trazer OKRs em algumas situações
    • Experiência com uma única pessoa do time responsável por um KR, como é citado no livro Measure What Matters do John Doerr: Alguém já teve?
    • Conflito de OKRs separadas dentro da empresa
    • OKRs compartilhados: insights e como deveria ser o alinhamento da liderança
    • OKR no Nubank: como funciona?
    • Árvore de métricas: experiências, o que deu certo e o que deu errado
    • Dificuldades no uso de métricas
    • O que devemos fazer com OKRs?

    ➡️ Link úteis

    • Marcell Almeida (CEO da PM3)
    • Priscilla Lugão (Coordenadora de Produto na PM3)
    • Guilherme Campbell (Líder
    • Raphael Farinazzo (Head de Produto na unico)

    Cursos da PM3

    • Curso Product Management
    • Curso Product Discovery
    • Curso Product Growth
    • Curso Product Marketing
    • Curso Product Analytics

    Use o cupom MESA10 e ganhe 10% de desconto. Venha elevar a barra em Produtos Digitais com a PM3!

    Envie esse Podcast para 1 amigo ouvir! 🎧

    Exibir mais Exibir menos

Sinopse

Bem-vindo e bem-vinda ao Mesa de Produto: as principais discussões sobre o universo de Produtos Digitais e tecnologia acontecem aqui.

No 5º episódio do nosso programa, nós convidamos Guilherme Campbell e Raphael Farinazzo, para falarmos sobre o tema OKR:

  • A metodologia de OKR que não é tão boa ou as pessoas que usam OKRs de maneira incorreta, onde está o problema?
  • Para que serve um OKR? Qual é a resposta bonita e qual é a resposta na verdade?
  • OKRs funcionam para todas as áreas de uma empresa?
  • OKRs são para medir o meu trabalho? Tem problema usar o mesmo KR em quarters diferentes?
  • Como seria um fluxo contínuo em uma empresa que não usa OKRs?
  • Como equilibrar as entregas de médio e longo prazo?
  • Não faz sentido trazer OKRs em algumas situações
  • Experiência com uma única pessoa do time responsável por um KR, como é citado no livro Measure What Matters do John Doerr: Alguém já teve?
  • Conflito de OKRs separadas dentro da empresa
  • OKRs compartilhados: insights e como deveria ser o alinhamento da liderança
  • OKR no Nubank: como funciona?
  • Árvore de métricas: experiências, o que deu certo e o que deu errado
  • Dificuldades no uso de métricas
  • O que devemos fazer com OKRs?

➡️ Link úteis

  • Marcell Almeida (CEO da PM3)
  • Priscilla Lugão (Coordenadora de Produto na PM3)
  • Guilherme Campbell (Líder
  • Raphael Farinazzo (Head de Produto na unico)

Cursos da PM3

  • Curso Product Management
  • Curso Product Discovery
  • Curso Product Growth
  • Curso Product Marketing
  • Curso Product Analytics

Use o cupom MESA10 e ganhe 10% de desconto. Venha elevar a barra em Produtos Digitais com a PM3!

Envie esse Podcast para 1 amigo ouvir! 🎧

O que os ouvintes dizem sobre Mesa de Produto #5 - OKRs: Faz sentido continuar usando ou estão ultrapassados?

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.