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Método Freelaw: Melhores Momentos

De: Freelaw
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  • Você quer conquistar clientes na advocacia de forma recorrente por meio da Internet? Esse é mais um podcast da Freelaw, em que a nossa equipe seleciona os melhores momentos do Podcast Método Freelaw. Por aqui, você terá acesso a sacadas, diariamente e em trechos curtinhos, sobre as melhores práticas de marketing jurídico digital, vendas na advocacia, redes sociais e tudo o que você precisa saber para construir uma estratégia ética e consistente para aquisição e retenção de clientes por meio da internet!
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Episódios
  • Como melhorar a qualidade das minhas palavras-chave com o Google Ads para captar clientes na advocacia?
    Oct 28 2021

    Definir as palavras-chave para a produção de conteúdos que o seu potencial cliente pesquisa no Google é um dos pontos mais importantes da sua estratégia de marketing jurídico.

    Mais do que simplesmente defini-las, você deve priorizar a qualidade delas e o Google Ads é uma ferramenta que te possibilita fazer um direcionamento para ser encontrado no buscador.


    Neste vídeo, o @gabriel.g.magalhaes esclarece como você deve definir essas palavras-chave, para executar uma estratégia que traga resultados.

    Você já tem alguma ideia sobre isso?


    Todas as terças-feiras, sempre às 19h, no canal no YouTube, a Freelaw promove lives gratuitas, para te ajudar a ter um posicionamento cada vez mais sólido no mercado jurídico, por meio do Google. E este vídeo é um trecho de uma delas!

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  • Como criar um modelo de advocacia mais lucrativo e eficiente?
    Oct 27 2021

    Como conseguir resultados exponenciais no seu escritório?

    Falamos no sentido completo: cumprir demandas, gerar receita e se destacar no mercado jurídico, cada vez mais competitivo.


    Neste trecho do último episódio do podcast #LawyertoLawyer, falamos exatamente sobre isso, trazendo uma explicação que você precisa ter clara em mente.


    Dê o play agora mesmo, garantimos que você não se arrependerá!



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    1 minuto
  • Prospecção ativa de clientes: devo ligar para ele no primeiro contato?
    Oct 26 2021

    Você posta um conteúdo jurídico na internet, por meio do seu blog, e cria um chamado para que o leitor se cadastre em algum formulário, no qual ele deixa o número de contato.

    Se ele se cadastrou, é sinal de que há algum interesse.

    E agora, o que fazer?

    A ligação é uma das estratégias de prospecção ativa e é explicada pelo @gabriel.g.magalhaes neste trecho de uma das mentorias para os membros da Comunidade Método Freelaw.

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