• “O Chega pôs-se a pensar e chegou a uma conclusão: devia haver mais morte. Menos políticas de natalidade, mais políticas de fatalidade”

  • Oct 27 2024
  • Duração: 38 minutos
  • Podcast

“O Chega pôs-se a pensar e chegou a uma conclusão: devia haver mais morte. Menos políticas de natalidade, mais políticas de fatalidade”

  • Sumário

  • "Em vez de termos o país no pelotão da frente, termos o país à frente do pelotão. De fuzilamento. É um novo país em que a alma lusa anda de mãos dadas com a Servilusa", Ricardo Araújo Pereira destaca o pensamento político na base das declarações dos dirigentes políticos do Chega, após a morte de Odair Moniz na Cova da Moura. Enquanto os tumultos marcaram a semana, Júlio Isidro foi a um debate televisivo sobre sexualidade, já que "o Júlio pinou no Estado Novo, pinou em democracia; pinou no PREC; pinou antes da CEE e pinou na União Europeia; pinou no tempo do escudo, pinou no tempo do euro". Ouça o Isto É Gozar com Quem Trabalha, com a psicóloga e sexóloga Tânia Graça como convidada da segunda parte. O programa foi emitido a 27 de outubro na SIC.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos

O que os ouvintes dizem sobre “O Chega pôs-se a pensar e chegou a uma conclusão: devia haver mais morte. Menos políticas de natalidade, mais políticas de fatalidade”

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.