• Objeção 2: Vou Pensar e Depois Nós Voltamos a Conversar - Como Manter o Cliente Engajado e Avançar na Venda! (#990)

  • Nov 1 2024
  • Duração: 14 minutos
  • Podcast

Objeção 2: Vou Pensar e Depois Nós Voltamos a Conversar - Como Manter o Cliente Engajado e Avançar na Venda! (#990)

  • Sumário

  • Neste episódio, seguimos com a série "As 5 objeções que mais matam as vendas". Hoje, abordamos a famosa objeção "Vou pensar e depois nós voltamos a conversar." Aprenda estratégias essenciais para manter o cliente engajado, como responder a essa objeção, aumentando suas chances de converter essa resposta em uma oportunidade de negócio. Lembrando que, a cada episódio, abordamos uma das principais objeções de vendas e como superá-las. Quer assistir à Masterclass completa com todas as 5 objeções? Acesse nosso canal do YouTube pelo link: https://www.youtube.com/live/xTly01ztcNA?si=zDhRQTcj57f_6Xs- Para mais dicas de vendas e negociação, acesse: https://www.marciomiranda.com.br
    Exibir mais Exibir menos

O que os ouvintes dizem sobre Objeção 2: Vou Pensar e Depois Nós Voltamos a Conversar - Como Manter o Cliente Engajado e Avançar na Venda! (#990)

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.