• PIB 22 cresce, mas 2023 segue ameaçado

  • Mar 2 2023
  • Duração: 18 minutos
  • Podcast

PIB 22 cresce, mas 2023 segue ameaçado

  • Sumário

  • A economia brasileira terminou 2022 com uma freada brusca, mas isso não impediu o crescimento anual de 2,9% em relação a 2021. A desaceleração, esperada por economistas e analistas desde o início do ano, ficou mesmo para o terceiro e, principalmente, para o quarto trimestre, informou nesta quinta-feira, 2, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

    O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, informou em nota nesta quinta-feira, 02, que devolveu o dinheiro de diárias recebidas do governo irregularmente para cobrir despesas de uma viagem a São Paulo que teve como agenda principal compromissos particulares. O ministro não informou se também irá devolver as despesas com o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que o trouxe de volta a Brasília quando não estava em serviço, contrariando as regras sobre o uso das aeronaves.

    E mais: o novo Bolsa Família e os pedidos de cassação do vereador gaúcho acusado de xenofobia. Ouça estas e outras notícias desta quinta-feira, 2, no "Eldorado Expresso".

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
activate_samplebutton_t1

O que os ouvintes dizem sobre PIB 22 cresce, mas 2023 segue ameaçado

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.