Episódios

  • As 8 Frases que todo negociador de sucesso EVITA.
    Nov 17 2024

    Você já perdeu uma negociação por causa de UMA frase mal colocada? Neste episódio especial de encerramento da 7ª temporada do Papo de Marketing, Thel Monteiro e Hygino Belli revelam as 8 frases que você precisa eliminar HOJE do seu vocabulário de negociação.

    Exibir mais Exibir menos
    17 minutos
  • Vendas sociais: você está cometendo esses erros?
    Nov 11 2024

    No cenário atual, ter uma estratégia de vendas sociais forte não é mais um diferencial — é uma necessidade. Alcançar novos clientes, aumentar a visibilidade da marca e construir relacionamentos sólidos online são essenciais para vender melhor. Mas será que você está fazendo tudo certo? Navegar pelas redes sociais para vendas pode ser desafiador. Pequenos deslizes podem comprometer seus resultados e afastar potenciais clientes. Neste episódio, o Hygino e eu revelamos os principais erros nas vendas sociais e como evitá-los. Se você quer otimizar suas abordagens e transformar suas redes sociais em uma ferramenta poderosa de vendas, não perca!

    Exibir mais Exibir menos
    20 minutos
  • Vendas cruzadas: você sabe o que é como fazer?
    Oct 27 2024

    "Você gostaria de acrescentar mais alguma coisa ao seu pedido?"

    Se essa frase já ecoou no sistema de interfone de um drive-thru que você visitou, você conhece um dos exemplos mais clássicos de vendas cruzadas. Neste novo episódio, vamos explorar como criar estratégias eficazes de vendas cruzadas que realmente geram resultados para o seu negócio. Pronto para dar esse próximo passo?

    Exibir mais Exibir menos
    19 minutos
  • 3 maneiras de melhorar qualquer anúncio em minutos.
    Oct 14 2024

    Neste episódio, vamos explicar para você três táticas cientificamente comprovadas para você melhorar seus anúncios e, claro, os seus resultados.

    Exibir mais Exibir menos
    15 minutos
  • Domine as relações públicas nas mídias sociais.
    Oct 1 2024

    Com a ascensão das mídias sociais, as campanhas de relações públicas ganharam uma nova identidade. As empresas estão acessando várias plataformas sociais para interagir com seu público e ampliar seu alcance como forma de melhorar o seu posicionamento. No episódio nº100 do Papo de Marketing, você aprenderá como otimizar suas estratégias de relações públicas para o seu negócio nas mídias sociais, e com a participação especial de Helena Ferrari.

    Exibir mais Exibir menos
    1 hora
  • Você sabe usar a IA no suporte ao cliente?
    Sep 8 2024

    A inteligência artificial já faz parte do atendimento ao cliente há mais de uma década. Com os avanços recentes e o rápido desenvolvimento de ferramentas como o ChatGPT, a IA está agora na linha de frente da experiência de suporte ao cliente.

    Mas você deve estar se perguntando: Como posso usar a inteligência artificial para alavancar o meu negócio? No episódio de hoje, vamos responder a essa pergunta e explorar o impacto positivo que essa tecnologia em rápido crescimento pode trazer para sua equipe de suporte e para toda a sua empresa.

    Exibir mais Exibir menos
    24 minutos
  • Estratégias de copywriting para você vender mais
    Aug 26 2024

    O copywriting é a arte de criar conteúdo estrategicamente projetado para gerar conversões e impulsionar vendas. Desde e-mails envolventes até anúncios persuasivos, o copywriter é o profissional habilidoso por trás da frase perfeita que cativa e conquista seu cliente.
    Você consegue convencer seu público-alvo usando o poder das palavras? Consegue encantar e levar seu cliente a escolher você?
    Se a resposta é “não”, ou se você quer melhorar ainda mais, fique conosco! Neste episódio, vamos ensinar como fazer exatamente isso.

    Exibir mais Exibir menos
    20 minutos
  • Você sabe o que é sentimento do cliente?
    Jun 30 2024
    Como você avaliaria sua experiência recente de serviço em uma escala de 1 a 5, sendo 5 extremamente satisfeito? Uma pergunta simples como essa pode fornecer insights valiosos sobre o sentimento dos clientes em relação à sua empresa, marca ou negócio. No novo episódio do Papo de Marketing, vamos explorar o conceito de sentimento do cliente, discutir as melhores formas de medi-lo e mostrar como você pode utilizar esses dados para aprimorar a experiência que oferece. Não perca!
    Exibir mais Exibir menos
    14 minutos