Papo de Vendedor | VENDAS, Gestão e Liderança!

De: Papo de Vendedor
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    Papo de Vendedor
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Episódios
  • A Importância da Inteligência Emocional no Futuro - Reflexões #12
    Nov 21 2024

    Daniel Mestre traz mais um episódio da série Reflexões, episódios com temáticas reflexivas e comportamentais que podem ajudar vendedores e vendedoras a enfrentarem dificuldades internas que criam barreiras ao desenvolvimento profissional e pessoal.

    Desde criança aprendemos que o nosso cérebro tem um lado racional e um lado emocional. Mas, atualmente, com a tecnologia tomando conta da vida pessoal e profissional, as conexões ficaram cada vez mais mecânicas e distantes.

    Será que estamos menosprezando a nossa inteligência emocional? Qual é a importância da inteligência emocional para a profissão de vendas?

    Acompanhe na velocidade 1x e descubra como o que é realmente importante quando você começa a enfrentar os problemas do seu cliente.

    No episódio de hoje, Daniel Mestre (@danielrmestre) conversa sobre o tema “A Importância da Inteligência Emocional no Futuro”

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  • Como Trabalhar para um Líder Ruim? feat Felipe Perna
    Nov 18 2024

    O que você pensa sobre o seu líder de vendas? Como ele apoia a equipe e planeja as metas?

    Será que formação em vendas e experiência comercial são decisivos para quem assume a liderança?

    Quando uma equipe de vendas não performa direito, nem sempre o problema está nos clientes, mas na liderança e na falta de estratégias, como planejamento de metas e análise dos indicadores certos.

    Pensando em todos esses pontos, no episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) conversa com Felipe Perna (@felipenperna ou LinkedIn) sobre LIDERANÇA EM VENDAS: METAS, PLANEJAMENTO E INDICADORES. Felipe Perna é Estrategista para Escala de Negócios e Mentor de Vendas.

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  • Você foge de Problemas? - Reflexões #11
    Nov 14 2024

    Daniel Mestre traz mais um episódio da série Reflexões, episódios com temáticas reflexivas e comportamentais que podem ajudar vendedores e vendedoras a enfrentarem dificuldades internas que criam barreiras ao desenvolvimento profissional e pessoal.

    Quando surgem problemas, durante a venda, o que você faz?

    Desconversa, fala pro cliente que não tem como solucionar ou prefere dar mais atenção e tentar investigar?

    Parece incrível, mas muitos vendedores não percebem que a melhor forma de CRIAR VALOR é RESOLVENDO PROBLEMAS.

    Quando enfrentamos problemas complexos, procuramos um especialista, mas nem sempre eles cumprem o que prometem. Aqueles que cumprem tornam-se inesquecíveis.

    Acompanhe na velocidade 1x e descubra como o que é realmente importante quando você começa a enfrentar os problemas do seu cliente.

    No episódio de hoje, Daniel Mestre (@danielrmestre) conversa sobre o tema “Você foge de Problemas?”

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    Até o próximo episódio! 😁


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    11 minutos

O que os ouvintes dizem sobre Papo de Vendedor | VENDAS, Gestão e Liderança!

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Excelente

Para quem trabalha com vendas e liderança, precisa ouvir e colocar em prática os ensinos desses 2 feras! Excelente!!!

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