• Redução do Ciclo de Vendas em 50% através de Account-Based Marketing (ABM)

  • Aug 27 2024
  • Duração: 1 hora e 6 minutos
  • Podcast

Redução do Ciclo de Vendas em 50% através de Account-Based Marketing (ABM)

  • Sumário

  • 🎯 Case do Guia da Alma ➡️ Redução do tempo do ciclo de vendas em 50% para o benefício corporativo de saúde mental: Guia da Alma: https://materiais.maestroabm.com/case... ➡️ Aprenda ABM: http://accountbasedmarketing.com.br/ ➡️ Maestro ferramenta de orquestração em ABM: https://maestroabm.com Introdução • Apresentação do tema do episódio e objetivos de discutir a saúde mental no ambiente corporativo e como o Guia da Alma utiliza ABM para promover seus serviços. • Relevância do tema para empresas que buscam melhorar o bem-estar de seus funcionários e otimizar suas estratégias de marketing B2B. • Introdução de Rodrigo Roncaglio e Liana Chiaradia, cofundadores do Guia da Alma. • Rodrigo Roncaglio:⁠ Perfil no LinkedIn⁠ e Liana Chiaradia:⁠ Perfil no LinkedIn⁠ • O Guia da Alma é uma plataforma focada em saúde mental e terapias holísticas, com uma rede de profissionais de mindfulness, yoga e terapias. Definição dos Conceitos Principais 1. Saúde Mental no Ambiente Corporativo: • Como o Guia da Alma oferece soluções para melhorar a saúde mental nas empresas. Histórias de Criação e Casos de Sucesso 1. Criação do Guia da Alma: • Rodrigo e Liana compartilham a história de como surgiu a ideia de fundar o Guia da Alma. • Desafios enfrentados e conquistas ao longo do caminho. 2. Casos de Clientes e Sucessos: • Exemplos de casos de sucesso e histórias inspiradoras de clientes que se beneficiaram dos serviços do Guia da Alma. • Case: Redução do tempo do ciclo de vendas em 50% para o benefício corporativo de saúde mental. Estratégias de ABM para Vender Saúde Mental 1. ABM no Guia da Alma: • Como o Guia da Alma utiliza ABM para alcançar e engajar contas-alvo. • Estratégias específicas de ABM aplicadas na promoção de serviços de saúde mental. 2. Touchpoints e Personalização: • Principais touchpoints utilizados pelo Guia da Alma para engajar contas-alvo. • Como a personalização das campanhas de ABM ajuda a aumentar a eficácia das estratégias de marketing. Exemplos Práticos e Ferramentas Utilizadas • Como o Guia da Alma mede o sucesso de suas estratégias de ABM. • Exemplos de métricas utilizadas e resultados alcançados. Dicas para Implementação • Passos práticos para empresas que desejam iniciar ou melhorar suas estratégias de saúde mental e ABM. • Sugestões sobre como alinhar equipes de vendas e marketing, adotar novas tecnologias e medir o sucesso das estratégias. Perguntas: 1. Rodrigo e Liana, podem compartilhar um pouco sobre suas trajetórias e como surgiu a ideia de fundar o Guia da Alma? 2. Quais foram os maiores desafios que vocês enfrentaram ao longo do caminho e como os superaram? 3. Podem nos dar um exemplo de um caso de sucesso de um cliente que se beneficiou dos serviços do Guia da Alma? 4. Como líderes podem adotar estratégias de saúde mental para melhorar o bem-estar de seus funcionários? 5. Como a plataforma Guia da Alma utiliza Account-Based Marketing (ABM) para alcançar e engajar contas-alvo? 6. Podem compartilhar um caso de sucesso onde o ABM ajudou a reduzir o tempo do ciclo de vendas em 50% para o benefício corporativo de saúde mental? 7. Quais são os principais touchpoints que vocês consideram críticos para uma estratégia de ABM bem-sucedida na promoção da saúde mental? 8. Como as empresas podem usar dados e insights para personalizar suas campanhas de ABM e promover a saúde mental no ambiente corporativo? 9. Que ferramentas e técnicas vocês utilizam para implementar soluções de ABM no Guia da Alma? 10. Como vocês medem o sucesso de suas estratégias de ABM e saúde mental? 11. Que conselhos vocês dariam para líderes que estão começando a explorar ABM e saúde mental como parte de suas iniciativas de transformação digital?
    Exibir mais Exibir menos
activate_samplebutton_t1

O que os ouvintes dizem sobre Redução do Ciclo de Vendas em 50% através de Account-Based Marketing (ABM)

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.