• T03EP04 | Como definir seu funil de produtos

  • Mar 17 2021
  • Duração: 18 minutos
  • Podcast

T03EP04 | Como definir seu funil de produtos

  • Sumário

  • Neste episódio, Caroline Caracas fala sobre a tão falada “esteira de produtos”, também chamada no mercado digital de “funil de produtos”. Ela explica que você, enquanto infoprodutor, pode ter diferentes produtos lançados na sua esteira, de diferentes preços, para atender à diversidade de problemas e dores identificadas na sua audiência. Entre outros pontos relevantes neste processo de definição de esteira de produtos, Caracas também observa que construindo uma boa esteira de produtos é possível que a sua audiência vá avançando na jornada de compra de acordo com a experiência e com a transformação que ela vai adquirindo ao longo do tempo com os seus produtos.

    Aperte o play e aproveite!

    Acompanhe Caroline Caracas: @carolinecaracasmarketing carolinecaracas.com.br

    ---

    Send in a voice message: https://anchor.fm/carolinecaracasmarketing/message

    ---

    Inscrição Mentoring Weekend: https://carolinecaracas.com.br/page/inscricao-mentoring-weekend/

    ---

    Produção: Voz e Conteúdo - www.vozeconteudo.com.br

    Exibir mais Exibir menos

O que os ouvintes dizem sobre T03EP04 | Como definir seu funil de produtos

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.