• T1:E34 - Marketing orientado por dados, com Guilherme Braz e Pedro Cortella

  • Mar 17 2021
  • Duração: 37 minutos
  • Podcast

T1:E34 - Marketing orientado por dados, com Guilherme Braz e Pedro Cortella

  • Sumário

  • Descubra as habilidades que você precisa desenvolver para se destacar como um profissional de Marketing numa sociedade cada vez mais conectada. Neste episódio, recebemos dois colaboradores do curso de Marketing Data-Driven do IDP. O Pedro atuou nas redação da MTV, Band e Globo, até que decidiu montar a própria empresa de comunicação e marketing digital, a Sophya. Já o Guilherme tem mais de 10 anos de experiência em cargos de gestão em indústrias de consultoria, bens de consumo, farmacêutica e serviços. Hoje ele é user acquisition director da Wildlife Studios, que é uma das maiores empresas de jogos para dispositivos móveis do mundo.

    Apresentação: Bárbara Lins
    Edição: Felipe Mux e Nelson Galvão
    Arte: André Lins
    Vídeo: Life Sessions
    Produção: Nicole Mattiello

    Ouça também em https://www.idp.edu.br/idptalks/

    Contato: todamidiapodcast@idp.edu.br

    Music by www.gosoundtrack.com
    Exibir mais Exibir menos
activate_samplebutton_t1

O que os ouvintes dizem sobre T1:E34 - Marketing orientado por dados, com Guilherme Braz e Pedro Cortella

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.