• #002 Fãs de um excelente atendimento: o papel de cada colaborador | Danielle Menezes (XP)

  • Jul 13 2022
  • Duração: 27 minutos
  • Podcast

#002 Fãs de um excelente atendimento: o papel de cada colaborador | Danielle Menezes (XP)

  • Sumário

  • O que faz com que seu cliente reconheça o valor de seu produto ou serviço? O NPS é indicador mais comum tanto para identificar oportunidades de melhora quanto para efeito de comparação entre empresas. O alinhamento de todos os colaboradores, mesmo fora do time de atendimento, gera impacto imediato nessa e em outras métricas, como taxas de evasão e crescimento.

    Com: Danielle Menezes (Gerente de Produtos de Autoatendimento da XP) e André Rosa (anfitrião do podcast).

    Para dúvidas, escreva-nos para o email hello@avaya.com.

    Exibir mais Exibir menos
activate_samplebutton_t1

O que os ouvintes dizem sobre #002 Fãs de um excelente atendimento: o papel de cada colaborador | Danielle Menezes (XP)

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.