• #132 - A experiência do cliente realmente está no centro da sua estratégia?

  • Sep 17 2024
  • Duração: 30 minutos
  • Podcast

#132 - A experiência do cliente realmente está no centro da sua estratégia?

  • Sumário

  • Será que a experiência do cliente realmente está no centro da sua estratégia? Durante uma conversa com um amigo, chegamos à conclusão de que, aqui no Brasil, as empresas pouco se importam e pouco fazem para oferecer uma real experiência para o cliente - e a gente sabe isso também pela experiência própria, né cidadão? Esse episódio vai te inspirar a criar experiências memoráveis e diferenciadas para o seu cliente, seja através de ações ou até mesmo presentes/objetos físicos. Surpreender clientes gera não só um “sentimento bom”, mas também fideliza o cliente, com certeza faz com que o cliente fale da empresa de forma positiva e com isso traga mais clientes, cria o que chamamos de loyalty loop, que é aquele loop de lealdade onde o cliente passa a escolher aquele produto ou serviço mais vezes, entre tantos outros benefícios… e com isso, o negócio tende só a ganhar! Conhece alguém que precisa saber mais sobre esse tema? Compartilhe esse episódio com pelo menos 3 pessoas e deixa sua opinião nos comentários! #branding #marca #brand #construçãodemarca #awareness #plataformademarca #reconhecimentodemarca #experienciadocliente #loyaltyloop -----------------------------------------


    - Entre na lista de espera para o BDP Imersão São Paulo em 22 e 23 de Novembro de 2024: https://galileunogueira.com/bdp - Vamos trabalhar juntos com a Galileo Branding? Peça um orçamento: https://galileunogueira.com/consultoria - Conheça a Plataforma Deskfy: https://deskfy.io - Não deixe de me seguir nas redes sociais: Instagram: https://www.instagram.com/galileunogueira/ LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/galileunogueira/ TikTok: https://www.tiktok.com/@galileu_nogueira - Apresentação: Galileu Nogueira - Edição: Felipe Mux - @muxproducoes - Design: Guilherme Mangialardo - Redes Sociais: Beatriz Aguiar e Aline Guimarães

    Exibir mais Exibir menos
activate_samplebutton_t1

O que os ouvintes dizem sobre #132 - A experiência do cliente realmente está no centro da sua estratégia?

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.