Episódios

  • +Clientes: Segurança de dados e o Impacto na Experiência do Cliente (Fernando Coutinho Diretor de Cx na Tempest)
    Jun 8 2023

    No encontro com Fernando Coutinho, Diretor de Customer Experience na Tempest Security Intelligence, Claudia Vale trouxe vários questionamentos sobre as dores do mercado, o quanto os clientes estão dispostos a compartilharem seus dados e as principais mudanças ocasionadas pela tecnologia. Além disso, nosso convidado também falou sobre dicas práticas que as empresas e profissionais podem usar para se aprofundarem no tema segurança de dados. Redes Sociais Fernando Coutinho

    Instagram: @fcoutinhofilho

    Linkedin: @fcoutinhofilho

    Email: coutinho@tempest.com.br

    Site Tempest: https://www.tempest.com.br/

    Nossas Redes Sociais:

    Instagram: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@maisclientespodcast⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@Flwowcx⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

    Youtube: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ +Cliente Podcast⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

    Tiktok: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠


    Exibir mais Exibir menos
    53 minutos
  • +Clientes: Neurociência e comportamento do Cliente (com Airton Rodrigues Especialista e Professor em Neurociência do Consumidor)
    May 25 2023

    Quer saber quais ferramentas podem ajudar a compreender a mente do seu cliente? Claudia Vale e o especialista, Airton Rodrigues, conversaram sobre Neurociência e Comportamento do Consumidor, onde abordaram aspectos como sentimento versus emoção, quais as vantagens da neurociência comparada às pesquisas tradicionais, como usar esses estudos no B2B, além de outros tópicos que se voltam para várias das curiosidades sobre o assunto. Redes Sociais Airton Rodrigues: Instagram @nenc.br Linkedin Airton Rodrigues

    Nossas Redes Sociais:

    Instagram: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠@maisclientespodcast⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠⁠@Flwowcx⁠⁠⁠⁠⁠⁠

    Youtube: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠ +Cliente Podcast⁠⁠⁠⁠⁠⁠

    Tiktok: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠

    Exibir mais Exibir menos
    1 hora e 6 minutos
  • +Clientes: Respondendo Perguntas sobre CX (Com Claudia Vale CEO da Flwow)
    May 18 2023

    Atendendo aos pedidos, fizemos o Respondendo Dúvidas de CX – Parte 2, onde Claudia Vale trouxe explicações e orientações práticas sobre mudança de cultura, validação de personas, feedback de clientes, além de várias dicas sobre como aperfeiçoar a centralidade no cliente!

    Nossas Redes Sociais:

    Instagram: ⁠⁠⁠⁠⁠@maisclientespodcast⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠@Flwowcx⁠⁠⁠⁠⁠

    Youtube: ⁠⁠⁠⁠⁠ +Cliente Podcast⁠⁠⁠⁠⁠

    Tiktok: ⁠⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠


    Links Citados: Episódio com Fabiana Dutra (EX): Video Sobre Branding e CX:

    Exibir mais Exibir menos
    38 minutos
  • +Clientes: Direitos do Consumidor e a Experiência do Cliente (c/ Haroldo Nunes Sócio da Cruz e Nunes)
    May 11 2023

    Claudia Vale conversou com o especialista em negociação jurídica, Haroldo Nunes, que trouxe vários esclarecimentos e pontos de atenção sobre os direitos dos clientes, comunicação dos produtos, LGPD, atuação interna das áreas jurídicas e como melhor utilizar o potencial das experiências. Acompanhe agora mesmo pelo Youtube e plataformas de áudio. Redes Sociais Haroldo Nunes:

    Instagram: @sigaoharoldo

    Linkedin: Haroldo Nunes


    Nossas Redes Sociais:

    Instagram: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@maisclientespodcast⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@Flwowcx⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

    Youtube: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ +Cliente Podcast⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

    Tiktok: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠⁠⁠


    Links Citados:

    Livro Aspectos Jurídicos Do E-commerce

    Conteúdos disponibilizados por Haroldo Nunes

    Exibir mais Exibir menos
    1 hora e 28 minutos
  • +Clientes: Como unir Marketing, Arte e Experiência do Cliente (com Fernando Kimura, Palestrante e especialista em Marketing)
    May 4 2023

    Neste bate-papo vamos entender como as empresas podem atrair seus clientes de forma inovadora, como criar sensações no público e como usar a inspiração artística como potencial estratégico! Prepare-se para ter vários insights, porque mergulharemos no tema Como unir Marketing, Arte e Experiência do Cliente, e para enriquecer essa conversa temos o especialista em Marketing e Palestrante, Fernando Kimura como nosso convidado! Redes Sociais Fernando Kimura: Instagram @fernandokimura Linkedin Fernando Kimura Site: www.fernandokimura.com.br Youtube Fernando Kimura

    Nossas Redes Sociais:

    Instagram: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@maisclientespodcast⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@Flwowcx⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

    Youtube: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ +Cliente Podcast⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

    Tiktok: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠⁠


    Exibir mais Exibir menos
    58 minutos
  • +Clientes: Tecnologias do Futuro e o Impacto na Experiência do Cliente (com Martha Gabriel Especialista em I.A, Inovação e Futurismo)
    Apr 27 2023

    Neste episódio vamos explorar as Tecnologias do Futuro e o Impacto na Experiência do Cliente, tema que para alguns é motivo de receio, mas que para outros representa um leque enorme de possibilidades e descobertas! Aqui, vamos falar sobre as mudanças que já estão acontecendo no mundo, sobre o aprimoramento e popularização da Inteligência Artificial, sobre futurismo, desafios com os quais os profissionais vão se deparar e sobre o comportamento dos clientes dentro dos próximos anos.

    E o bate-papo conta com o conhecimento da especialista que está no top 100 professores experts em tecnologia global, pela Online Universities, Martha Gabriel.Siga-nos! Redes sociais Martha Gabriel:
    Linkedin: Martha Gabriel

    Instagram: Martha Gabriel

    Site: https://www.martha.com.br/

    Nossas Redes Sociais:

    Instagram: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠@maisclientespodcast⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠⁠@Flwowcx⁠⁠⁠⁠⁠⁠

    Youtube: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠ +Cliente Podcast⁠⁠⁠⁠⁠⁠

    Tiktok: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠


    Livro Citados:

    ⁠Você, Eu e os Robôs - Como se Transformar no Profissional Digital do Futuro⁠

    ⁠Inteligência Artificial - Do Zero ao Metaverso⁠

    Exibir mais Exibir menos
    1 hora e 10 minutos
  • +Clientes: Programa de Paixão pelo Cliente (com Gabrielle Maciel Gerente de CX na Ticket)
    Apr 20 2023

    Episódio do +Clientes Podcast de hoje com vários insights da conversa entre Claudia Vale e Gabrielle Maciel, gerente de CX da Ticket, que mostrou como o Programa Paixão pelo Cliente consolidou uma linha matriz responsável pela identidade de experiência da marca em todo o mundo!

    Nossa convidada ainda falou sobre as ações para trazer a visão do cliente para dentro do negócio, como a mentalidade de CX é disseminada entre os colaboradores de diferentes países, e como foi possível alcançar o sucesso dessa estratégia a partir de ações muito bem traçadas e apoiada por seus pilares e valores.

    Ouça agora mesmo pelas plataformas de áudio e acompanhe pelo Youtube!

    Redes sociais Gabrielle Maciel: Linkedin

    Redes sociais Ticket: Linkedin Instagram Twitter

    Nossas Redes Sociais:

    Instagram: ⁠⁠⁠⁠⁠@maisclientespodcast⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠@Flwowcx⁠⁠⁠⁠⁠

    Youtube: ⁠⁠⁠⁠⁠ +Cliente Podcast⁠⁠⁠⁠⁠

    Tiktok: ⁠⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠


    Exibir mais Exibir menos
    56 minutos
  • +Clientes: Respondendo Dúvidas Sobre CX (com Claudia Vale CEO da Flwow)
    Apr 13 2023

    Neste episódio novo do +Clientes Podcast você vai esclarecer várias das suas dúvidas sobre Customer Experience! Claudia Vale, nossa host e CEO, dedicou esse encontro para bater um papo com seus seguidores e responder as perguntas enviadas por eles. A conversa está recheada de dicas sobre formação, mudança de carreira, como dar os primeiros passos em CX, como envolver os colaboradores na mentalidade voltada ao cliente e como trazer a evolução para o ambiente interno das empresas.

    Nossas Redes Sociais:

    Instagram: ⁠⁠⁠⁠@maisclientespodcast⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠@Flwowcx⁠⁠⁠⁠

    Youtube: ⁠⁠⁠⁠ +Cliente Podcast⁠⁠⁠⁠

    Tiktok: ⁠⁠⁠⁠@Claudiavale_cx⁠

    Exibir mais Exibir menos
    53 minutos