• Dinheiro em Jogo #216 — Como as marcas se preparam para a Olimpíada de Paris

  • Jul 26 2024
  • Duração: 43 minutos
  • Podcast

Dinheiro em Jogo #216 — Como as marcas se preparam para a Olimpíada de Paris

  • Sumário

  • No episódio, Rodrigo Capelo entrevista Rodrigo Menezes, gerente sênior de marketing da Samsung. O executivo conta como foi feito o planejamento da companhia para os Jogos Olímpicos de 2024, como a campanha publicitária e de marketing da filial brasileira se encaixou no conceito global, e quais são as principais ações de ativação previstas para os próximos meses. Atletas receberão celulares da marca para utilizar durante as competições e poderão tirar selfies no pódio, em acordo comercial amarrado com o COI, por exemplo.
    Exibir mais Exibir menos

O que os ouvintes dizem sobre Dinheiro em Jogo #216 — Como as marcas se preparam para a Olimpíada de Paris

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.