Dinheiro em Jogo

De: Globoesporte
  • Sumário

  • O jornalista Rodrigo Capelo comanda debates sobre assuntos que vão além das quatro linhas. Negócios, economia, marketing esportivo, política e o que mais houver nos bastidores do futebol interessa a este programa, que vai ao ar toda sexta-feira, com a participação de dirigentes, executivos e especialistas.
    2024 Globo Comunicação e Participações S.A.
    Exibir mais Exibir menos
Episódios
  • Dinheiro em Jogo #216 — Como as marcas se preparam para a Olimpíada de Paris
    Jul 26 2024
    No episódio, Rodrigo Capelo entrevista Rodrigo Menezes, gerente sênior de marketing da Samsung. O executivo conta como foi feito o planejamento da companhia para os Jogos Olímpicos de 2024, como a campanha publicitária e de marketing da filial brasileira se encaixou no conceito global, e quais são as principais ações de ativação previstas para os próximos meses. Atletas receberão celulares da marca para utilizar durante as competições e poderão tirar selfies no pódio, em acordo comercial amarrado com o COI, por exemplo.
    Exibir mais Exibir menos
    43 minutos
  • Dinheiro em Jogo #215 – Os detalhes e planos da SAF do Galo por Rubens Menin
    Jul 19 2024
    No episódio, Rodrigo Capelo entrevista Rubens Menin, CEO da SAF do Atlético Mineiro, junto com Laura Rezende, André Ribas e Pedro Spinelli. O mandatário conta sobre os desafios de administrar uma SAF do clube do coração, quais planos vislumbra para o crescimento do Galo e de sua torcida em todo o país e sobre a possibilidade de formação de uma liga unificada. Menin ainda fala sobre a rivalidade com Alexandre Kalil e refuta a possibilidade de se tornar político.
    Exibir mais Exibir menos
    55 minutos
  • Dinheiro em Jogo #214 — Tudo sobre o negócio da biometria facial nos estádios
    Jul 12 2024
    No episódio, Rodrigo Capelo entrevista Ricardo Cadar, CEO da Bepass, empresa que opera a leitura biométrica de torcedores em estádios como Allianz Parque, Maracanã e Vila Belmiro. O empreendedor explica como funciona a tecnologia, as problemáticas envolvendo privacidade e tratamento dos dados das pessoas e as oportunidades de negócios, principalmente para os clubes de futebol. Também são introduzidas as mudanças recentes na legislação, que obrigam o reconhecimento facial em estádios com mais de 20 mil lugares, e a cooperação com autoridades na área da segurança pública.
    Exibir mais Exibir menos
    58 minutos

O que os ouvintes dizem sobre Dinheiro em Jogo

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.