Dinheiro em Jogo

De: Globoesporte
  • Sumário

  • O jornalista Rodrigo Capelo comanda debates sobre assuntos que vão além das quatro linhas. Negócios, economia, marketing esportivo, política e o que mais houver nos bastidores do futebol interessa a este programa, que vai ao ar toda sexta-feira, com a participação de dirigentes, executivos e especialistas.
    2024 Globo Comunicação e Participações S.A.
    Exibir mais Exibir menos
Episódios
  • Dinheiro em Jogo #218 — Como blindar o futebol dos riscos ligados às apostas
    Nov 22 2024
    No episódio, Rodrigo Capelo entrevista Martin Lycka, vice-presidente de assuntos regulatórios e jogo responsável da Entain, companhia que detém a marca Sportingbet. O advogado explica por que a empresa apoia a regulamentação do mercado de apostas no Brasil, o combate às empresas que permanecerão no mercado ilegal, entre outras medidas para reduzir problemas que têm se tornado frequentes em especial no futebol, como a manipulação de resultados e os esquemas para fraudar apostas. Entenda também o posicionamento de negócios do grupo no Brasil e no mundo.
    Exibir mais Exibir menos
    54 minutos
  • Dinheiro em Jogo #217 — A visão de um agente de atletas global
    Nov 15 2024
    No episódio, Rodrigo Capelo entrevista Federico Pastorello, fundador e presidente da P&P Sport Management, e Claudio Fiorito, responsável pelo escritório brasileiro da agência. Os empresários explicam como funciona o agenciamento de jogadores de futebol, as diferenças culturais e práticas entre Brasil e Europa e tendências nesse meio, que vem sendo alterado pelas transformações recentes do mercado nacional — o surgimento das SAFs é uma delas. Romelu Lukaku e Vitor Reis são dois exemplos de jogadores de renome internacional atendidos pela P&P atualmente.
    Exibir mais Exibir menos
    52 minutos
  • Dinheiro em Jogo #216 — Como as marcas se preparam para a Olimpíada de Paris
    Jul 26 2024
    No episódio, Rodrigo Capelo entrevista Rodrigo Menezes, gerente sênior de marketing da Samsung. O executivo conta como foi feito o planejamento da companhia para os Jogos Olímpicos de 2024, como a campanha publicitária e de marketing da filial brasileira se encaixou no conceito global, e quais são as principais ações de ativação previstas para os próximos meses. Atletas receberão celulares da marca para utilizar durante as competições e poderão tirar selfies no pódio, em acordo comercial amarrado com o COI, por exemplo.
    Exibir mais Exibir menos
    43 minutos

O que os ouvintes dizem sobre Dinheiro em Jogo

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.