• É o amor? Como usar o humor para rejuvenescer a marca, com Eduardo Bonelli, diretor de marketing da Ajinomoto

  • Oct 13 2024
  • Duração: 39 minutos
  • Podcast

É o amor? Como usar o humor para rejuvenescer a marca, com Eduardo Bonelli, diretor de marketing da Ajinomoto

  • Sumário

  • Como a Ajinomoto usa o humor para impactar melhor os jovens? E como impulsionar a criatividade dentro da empresa, que tem quase 70 anos de Brasil? O episódio #198 de Mídia e Marketing recebe Eduardo Bonelli, diretor de marketing da Ajinomoto, que fala também sobre a fragmentação da mídia, patrocínio ao Big Brother Brasil e do prazer nas refeições. ‘Precisamos encaixar a utilização do produto em diferentes momentos de consumo. Hoje, Ajinomoto vai do pastel em São Paulo ao tacacá, em Belém do Pará”.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos

O que os ouvintes dizem sobre É o amor? Como usar o humor para rejuvenescer a marca, com Eduardo Bonelli, diretor de marketing da Ajinomoto

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.