• Mídia e Marketing – UOL

  • De: UOL
  • Podcast

Mídia e Marketing – UOL

De: UOL
  • Sumário

  • O podcast Mídia e Marketing, do UOL, traz entrevistas sobre o mundo da propaganda e criatividade. O jornalista Renato Pezzotti recebe pessoas do mercado para falar sobre carreira, publicidade e negócios.
    2024 UOL
    Exibir mais Exibir menos
Episódios
  • É o amor? Como usar o humor para rejuvenescer a marca, com Eduardo Bonelli, diretor de marketing da Ajinomoto
    Oct 13 2024

    Como a Ajinomoto usa o humor para impactar melhor os jovens? E como impulsionar a criatividade dentro da empresa, que tem quase 70 anos de Brasil? O episódio #198 de Mídia e Marketing recebe Eduardo Bonelli, diretor de marketing da Ajinomoto, que fala também sobre a fragmentação da mídia, patrocínio ao Big Brother Brasil e do prazer nas refeições. ‘Precisamos encaixar a utilização do produto em diferentes momentos de consumo. Hoje, Ajinomoto vai do pastel em São Paulo ao tacacá, em Belém do Pará”.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    39 minutos
  • Como entregar 100 milhões de pedidos em um mês? Com Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing e inovação do iFood
    Sep 30 2024

    O iFood celebrou a marca de 100 milhões de pedidos em um único mês, em agosto deste ano. Quais são as estratégias de crescimento da empresa – e como as ferramentas de inteligência artificial impactam o dia a dia da companhia? O episódio #197 do programa conversa com Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing e insights do iFood, que ainda fala sobre os patrocínios recentes da marca ao Big Brother Brasil e ao Rock in Rio: "Fazemos escolhas para investir e partimos de 2 caminhos: brasilidade e inovação. Hoje, a ideia é participar de momentos culturais, como o BBB, carnaval, festas juninas e festivais de música".

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    37 minutos
  • A inteligência artificial e o 'miojo criativo' vão acabar com nossa imaginação? Com Fred Gelli, CEO da Tátil Design
    Sep 16 2024

    A inteligência artificial é uma das tecnologias mais disruptivas que o homem já inventou –mas quais são os problemas quando passamos a delegar capacidades como imaginação e intuição a ela? E a ‘ditadura da precisão’: como ela reduz o espaço do erro e o apetite das pessoas em arriscarem? O episódio #196 do programa Mídia e Marketing recebe Fred Gelli, CEO da Tátil Design: ‘As lideranças precisam criar ambientes criativos. O espaço para troca precisa ser estimulado. Não podemos ficar reféns dos algoritmos e da IA generativa’.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    43 minutos
activate_samplebutton_t1

O que os ouvintes dizem sobre Mídia e Marketing – UOL

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.