• Mídia e Marketing – UOL

  • De: UOL
  • Podcast

Mídia e Marketing – UOL

De: UOL
  • Sumário

  • O podcast Mídia e Marketing, do UOL, traz entrevistas sobre o mundo da propaganda e criatividade. O jornalista Renato Pezzotti recebe pessoas do mercado para falar sobre carreira, publicidade e negócios.
    2024 UOL
    Exibir mais Exibir menos
Episódios
  • Episódio especial #200 com Marcello Serpa: O medo de errar constrange a criatividade? Marcas precisam ter mais coragem para assumir seus posicionamentos?
    Nov 11 2024

    Um dos maiores publicitários do mundo, Marcello Serpa foi a mente por trás de campanhas icônicas para marcas como Havaianas, Volkswagen e Pepsi, além de ter faturado quase 170 leões no Festival de Cannes. O criativo é o entrevistado no episódio 200 do programa Mídia e Marketing. No papo, Serpa ainda conta suas campanhas preferidas e aborda as mudanças que a comunicação vai enfrentar com o avanço da inteligência artificial.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    52 minutos
  • Crises de comunicação: como evitá-las? Empresas têm olhado para sua reputação da maneira correta? Com Marcos Trindade, CEO da FSB Holding
    Oct 28 2024

    Cerca de 60% do valor de uma marca vem da sua reputação. Mas as empresas têm olhado da maneira correta para isso? O episódio 199 do programa Mídia e Marketing recebe Marcos Trindade, CEO da FSB Holding, que fala sobre gestão da reputação, crises de comunicação e como as empresas poderiam evitar escândalos tendo como base apenas ações efetivas nas áreas de ESG. 'As práticas ESG têm impacto direto na credibilidade das empresas. Não adianta apenas falar a verdade: as empresas precisam ser a verdade'.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    45 minutos
  • É o amor? Como usar o humor para rejuvenescer a marca, com Eduardo Bonelli, diretor de marketing da Ajinomoto
    Oct 13 2024

    Como a Ajinomoto usa o humor para impactar melhor os jovens? E como impulsionar a criatividade dentro da empresa, que tem quase 70 anos de Brasil? O episódio #198 de Mídia e Marketing recebe Eduardo Bonelli, diretor de marketing da Ajinomoto, que fala também sobre a fragmentação da mídia, patrocínio ao Big Brother Brasil e do prazer nas refeições. ‘Precisamos encaixar a utilização do produto em diferentes momentos de consumo. Hoje, Ajinomoto vai do pastel em São Paulo ao tacacá, em Belém do Pará”.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    39 minutos

O que os ouvintes dizem sobre Mídia e Marketing – UOL

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.