• Episódio 20 - Marketing Orientado a Dados ou Data Driven MKT

  • Apr 20 2022
  • Duração: 6 minutos
  • Podcast

Episódio 20 - Marketing Orientado a Dados ou Data Driven MKT

  • Sumário

  • As empresas que são orientadas para o marketing têm uma preocupação constante de identificar os desejos dos seus  clientes, assim que mudam os desejos dos consumidores, mudam seus  produtos e serviços para se adaptarem à sua necessidade, buscando formas  para poder atender cada vez melhor. No episódio. Data Driven Marketing ou marketing orientado a dados é uma estratégia na qual se obtêm informações, tendências e projeções futuras através da análise de dados gerados pela empresa ou pelo mercado, transformando-as em ideias e  decisões práticas com o objetivo de aumentar o desempenho de campanhas, planejamentos e direcionamentos corporativos. Neste episódio faço a resenha do capítulo Data Driven Marketing escrito por Ney Grando, no ebook Marketing Trends - O futuro do Marketing (Martha Gabriel, Rafael Kiso e outros autores)

    #marketing #marketing digital

    Exibir mais Exibir menos
activate_samplebutton_t1

O que os ouvintes dizem sobre Episódio 20 - Marketing Orientado a Dados ou Data Driven MKT

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.