Vozcomunica

De: Vozcomunica Publicidade & Design
  • Sumário

  • Contribuição da equipe criativa da Vozcomunica com assuntos relevantes para ouvintes interessados em growth hacking, marketing e design para diversos objetivos
    Vozcomunica Publicidade & Design
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Episódios
  • Episódio 20 - Marketing Orientado a Dados ou Data Driven MKT
    Apr 20 2022

    As empresas que são orientadas para o marketing têm uma preocupação constante de identificar os desejos dos seus  clientes, assim que mudam os desejos dos consumidores, mudam seus  produtos e serviços para se adaptarem à sua necessidade, buscando formas  para poder atender cada vez melhor. No episódio. Data Driven Marketing ou marketing orientado a dados é uma estratégia na qual se obtêm informações, tendências e projeções futuras através da análise de dados gerados pela empresa ou pelo mercado, transformando-as em ideias e  decisões práticas com o objetivo de aumentar o desempenho de campanhas, planejamentos e direcionamentos corporativos. Neste episódio faço a resenha do capítulo Data Driven Marketing escrito por Ney Grando, no ebook Marketing Trends - O futuro do Marketing (Martha Gabriel, Rafael Kiso e outros autores)

    #marketing #marketing digital

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  • Episódio 19 - Entrevista: o publicitário e músico Ivo Neto traz a Slide Show 360 pra o podcast
    Apr 13 2022

    Ivo Neto é publicitário, músico, empreendedor e empresário erradicado em Valença-BA. Já atuou em agências criativas desenvolvendo o trabalho de direção de arte em campanhas para mercado imobiliário, governo e de varejo em Salvador. Ivo já conquistou prêmios como Bahia Recall, Prêmio Colunistas e muitos outros. Hoje, meu amigo Ivo Neto vem falar com a gente aqui no Podcast Vozcomunica e apresenta um projeto inovador. 

    CONTATO SLIDESHOW360

    1. Instagram - instagram.com/slideshow_360
    2. FONE: 71 999115928
    3. Instagram.com/ivoneto72
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    17 minutos
  • Episódio 18 - Saiba como melhorar a qualidade dos seus leads em períodos de alta demanda
    Apr 12 2022

    Empresas de vários segmentos precisam criar estratégias de geração de  leads — isto é, cadastros de clientes em potencial, que serão  trabalhados por um time comercial, por exemplo — para o bom andamento do  negócio. Como janeiro costuma ser o mês de pico para captura de leads  para muitas companhias, o podcast faz um resumo do artigo do Think With Google que traz  algumas boas práticas e  ferramentas para o seu negócio aproveitar todas as oportunidades.

    Saiba como melhorar a qualidade dos seus leads em períodos de alta demanda

    Carla Torres,             Thaís Clemente,             Ieda Jordão         / Dezembro de 2021

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    5 minutos

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