• Experiência do Cliente

  • Oct 22 2023
  • Duração: 29 minutos
  • Podcast

Experiência do Cliente

  • Sumário

  • Olá, pessoal! O podcast Café com Marketing e Vendas tem novidades.

    Chegamos ao décimo sétimo episódio, no qual trato de uma questão extremamente importante para as empresas serem bem sucedidas nos dias de hoje: A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.

    Ao longo da resenha, esclareço as diferenças entre Experiência do Cliente (CX - customer experience), Sucesso do Cliente (customer success) e Cliente no Centro (CC - customer centricity).

    Você sabia que de acordo com o estudo Panorama da Experiência do Consumidor, 93% consideram a experiência como um fator importante ou muito importante em uma compra?

    Além disso, uma pesquisa da Deloitte, aponta que empresas centradas no cliente são pelo menos 60% mais lucrativas do que as que não adotam essa estratégia. 

    Bom, não vou contar tudo aqui. Te convido a ouvir o episódio. Espero que curta e possa tirar aprendizados para o seu dia a dia.

    Fabio Kalil

    Café com Marketing e Vendas


    Exibir mais Exibir menos
activate_samplebutton_t1

O que os ouvintes dizem sobre Experiência do Cliente

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.