Episódios

  • #126 | Marketing em um pão com gergelim (Com Sérgio Eleutério - Mc Donalds)
    Aug 26 2024

    Nesse último episódio da temporada, Edwin tem um papo super potente com o CMO de uma das marcas mais queridas e conhecidas do mundo, o Mc Donalds.


    Sérgio Eleutério sentou na cadeira de CMO recentemente, mas vem de uma bagagem profissional de dar inveja. Ele nos contou sobre os segredos por trás do marketing dessa marca tão famosa.


    Uma verdadeira aula para fechar a temporada do podcast.

    Exibir mais Exibir menos
    34 minutos
  • #125 | A moda é pura estratégia de marketing (Com Bruna Slaviero - FARM)
    Aug 19 2024

    Quem passou por aqui foi a Bruna Slaviero, Head de Marketing da FARM, e trouxe como o mundo da moda tem se profissionalizado e como tem se mantido antenado e atualizado com o mundo do marketing, dentro e fora do Brasil.

    Exibir mais Exibir menos
    29 minutos
  • #124 | O app que combate o desperdício (Com Murilo Ambrogi - Food to Save)
    Jul 22 2024

    No episódio de hoje do CMO Playbook, recebemos o Murilo Ambrogi, CMO da Food to Save, para uma conversa sobre as estratégias de marketing e inovação no combate ao desperdício de alimentos.

    Murilo compartilhou insights valiosos sobre como a empresa está revolucionando a indústria alimentícia, utilizando tecnologia e criatividade para reduzir o desperdício e promover a sustentabilidade.

    Nos vemos no próximo episódio!


    Exibir mais Exibir menos
    27 minutos
  • #123 | Novas soluções para pagamentos (Com Felipe Castano - Mercado Pago)
    Jul 8 2024

    A sexta temporada do CMO Playbook está imperdível! Dessa vez temos o Felipe Castano, CMO do Mercado Pago, empresa que tem revolucionado o mercado financeiro com soluções inovadoras!

    O Mercado Pago é uma referência quando se fala em tecnologia financeira na América Latina. Nos últimos anos, a empresa tem se destacado não apenas por suas soluções de pagamento, mas também por sua abordagem inovadora em diversos segmentos do mercado.

    Felipe compartilhou conosco como foi o processo de implementar novas estratégias e como essa aposta em tecnologia e experiência do usuário tem contribuído para fortalecer ainda mais a marca.

    Não deixe de conferir mais um episódio incrível do CMO Playbook! Aperte o play agora mesmo e não se esqueça de seguir a agência Jones nas redes sociais - @jonesagencia e também de me seguir em @Edwin.nsjr.

    Exibir mais Exibir menos
    29 minutos
  • #122 | A transformação de uma marca em lovebrand (Com Raoni Avozani - John Deere)
    Jun 24 2024

    A sexta temporada do CMO Playbook está com tudo! Dessa vez recebemos o Raoni Avozani, CMO da John Deere - marca que vem mostrando cada vez mais o que é ser uma lovebrand!


    A John Deere é uma marca já centenária e uma das mais famosas quando falamos de maquinário agrícola. Porém, nos últimos anos a marca vem apostando em outras formas de inovar. Hoje, é cada vez mais comum vermos pessoas com peças da John Deere, seja bonés, botas ou camisetas.


    Raoni nos contou como foi o processo de implementar novas ideias dentro da marca e como essa aposta na produção de conteúdos tem ajudado a alçar a marca para o status de lovebrand.


    Não perca mais um episódio incrível do CMO Playbook! Aperta logo o play e não esqueça de seguir a Jones nas redes sociais - @jonesagencia e me seguir também no @Edwin.nsjr.

    Exibir mais Exibir menos
    30 minutos
  • #121 | De Startup à realidade (Com Nara Iachan - Founder Cuponeria)
    Jun 10 2024

    Chegamos ao terceiro episódio do CMO Playbook! Hoje recebemos a Nara Iachan, Founder da Cuponeria, empresa que foi pioneira ao trazer os já famosos cupons de desconto para o Brasil.


    Conversamos bastante sobre a jornada da Nara com a Cuponeria, quais foram suas maiores dificuldades ao empreender tão cedo e além disso falamos muito sobre gamificação e I.A, ferramentas que a empresa vem implementando cada vez mais em seus processos!


    Não perca mais um episódio incrível do CMO Playbook! Aperta logo o play e não esqueça de seguir a Jones nas redes sociais - @jonesagencia e me seguir também no @Edwin.nsjr.


    Exibir mais Exibir menos
    23 minutos
  • #120 | Nos Bastidores da bebida rosa (Com Fernando Gorayeb - Founder Ballena)
    May 27 2024

    O CMO Playbook está de volta com mais um episódio incrível da nossa sexta temporada! No segundo episódio, temos a honra de receber Fernando Gorayeb, CEO da Ballena, uma das marcas de bebida mais hypadas nos últimos meses.


    Conversamos bastante sobre a trajetória da Ballena, seu impressionante crescimento em pouco tempo e os desafios enfrentados ao longo do caminho. Fernando compartilha suas estratégias para levar a Ballena a se tornar um possível unicórnio no setor de bebidas e fala sobre as inovações e tendências que estão moldando o futuro da empresa.


    Não é por nada não, mas esse episódio está imperdível! Não vai faltar ideias e insights para você aplicar no seu negócio. Aperta logo o play e não esqueça de seguir a Jones nas redes sociais - @jonesagencia e me seguir também no @Edwin.nsjr.


    Nos vemos no próximo episódio!


    Exibir mais Exibir menos
    34 minutos
  • #119 | Transformando o mercado de delivery (Com Ana Gabi - Ifood)
    May 13 2024

    O CMO Playbook está de volta! Estamos começando nossa sexta temporada e nada mais justo do que uma convidada especial para fazer jus ao momento. Recebemos a Ana Gabi Lopes, Diretora Sênior de Marketing e Insights no Ifood para bater um papo sobre um dos maiores apps de delivery do Brasil.

    Conversamos bastante sobre o crescimento da plataforma, como está o mercado nesse momento e também sobre algumas iniciativas envolvendo inteligência artificial que o Ifood está colocando no mercado.

    Não é por nada não mas esse episódio de estreia da temporada está incrível! Não vai faltar ideias e insights pra você colocar também no seu negócio. Aperta logo o play e não esqueça de seguir a Jones nas redes sociais - @jonesagencia e me seguir também no @Edwin.nsjr.

    Nos vemos no próximo episódio!

    Exibir mais Exibir menos
    34 minutos