Resultado de "Claude Hopkins" em Todas as categorias
-
-
Scientific Advertising
- De: Claude Hopkins
- Narrado por: Ty Carthage
- Duração: 2 horas e 19 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Here it is: the spell book with all the secrets of advertising, laid at your feet. Pick them up! Use them! Make your fortune. In this Library of Congress Facsimile Edition, you get word-for-word exactly what Claude Hopkins wrote in 1923. No one has ever articulated the laws of advertising more clearly or compellingly. Hopkins understood the principle better than anyone. If you're looking to make money online, this book must be the first one you listen to.
-
Scientific Advertising
- Narrado por: Ty Carthage
- Duração: 2 horas e 19 minutos
- Data de lançamento: 10/09/2015
- Idioma: Inglês
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tardeFalha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vezFalha ao seguir podcast
Tente outra vezFalha ao parar de seguir podcast
Tente outra vezPreço normal: R$ 17,99 -1 ou crédito
Preço com desconto: R$ 17,99 -1 ou crédito
-
-
-
Scientific Advertising
- De: Claude Hopkins
- Narrado por: Peter Coates
- Duração: 2 horas e 3 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Scientific Advertising by Claude C. Hopkins is a timeless classic in the field of marketing and advertising. The book outlines Hopkins's revolutionary approach to advertising, emphasizing the importance of testing and measuring the effectiveness of advertising campaigns. Through empirical observation and data analysis, Hopkins argues that advertising should be treated as a science rather than an art, with measurable results guiding decision-making. With clear and concise language, Hopkins shares his insights into consumer psychology, emphasizing the importance of understanding the desires and motivations of potential customers.
-
Scientific Advertising
- Narrado por: Peter Coates
- Duração: 2 horas e 3 minutos
- Data de lançamento: 14/05/2024
- Idioma: Inglês
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tardeFalha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vezFalha ao seguir podcast
Tente outra vezFalha ao parar de seguir podcast
Tente outra vezPreço normal: R$ 10,99 -1 ou crédito
Preço com desconto: R$ 10,99 -1 ou crédito
-
-
-
My Life in Advertising
- De: Claude C. Hopkins
- Narrado por: Mike Woodly
- Duração: 5 horas e 17 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
"My Life in Advertising" by Claude C. Hopkins offers a riveting glimpse into the early 20th-century advertising world through the lens of one of its most innovative practitioners. This autobiographical work not only chronicles Hopkins' rise from humble beginnings to become a leading figure in the advertising industry, but also imparts the wisdom and strategies he developed along the way.
-
My Life in Advertising
- Narrado por: Mike Woodly
- Duração: 5 horas e 17 minutos
- Data de lançamento: 24/04/2024
- Idioma: Inglês
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tardeFalha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vezFalha ao seguir podcast
Tente outra vezFalha ao parar de seguir podcast
Tente outra vezPreço normal: R$ 10,99 -1 ou crédito
Preço com desconto: R$ 10,99 -1 ou crédito
Incluído na assinatura Audible -
-
-
My Life in Advertising detusch: Neue überarbeitete Auflage [My Life in Advertising German: New Revised Edition]
- Ein Leben für die Werbung [A Life for Advertising]
- De: Claude Hopkins
- Narrado por: Steffen Milan
- Duração: 6 horas e 20 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Entdecke jetzt die NEUE überarbeitete Auflage und erfahre die bahnbrechenden Geheimnisse hinter einer der unsterblichen Werbestrategien, die schon so vielen Menschen zu Reichtum verholfen haben.
-
My Life in Advertising detusch: Neue überarbeitete Auflage [My Life in Advertising German: New Revised Edition]
- Ein Leben für die Werbung [A Life for Advertising]
- Narrado por: Steffen Milan
- Duração: 6 horas e 20 minutos
- Data de lançamento: 31/08/2023
- Idioma: Alemão
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tardeFalha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vezFalha ao seguir podcast
Tente outra vezFalha ao parar de seguir podcast
Tente outra vezPreço normal: R$ 51,99 -1 ou crédito
Preço com desconto: R$ 51,99 -1 ou crédito
-
-
-
Scientific Advertising
- De: Claude Hopkins
- Narrado por: Barry J. Peterson
- Duração: 1 hora e 57 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
The time has come when advertising has in some hands reached the status of a science. It is based on fixed principles and is reasonably exact. The causes and effects have been analyzed until they are well understood. The correct methods of procedure have been proved and established. We know what is most effective, and we act on basic laws. Advertising, once a gamble, has thus become, under able direction, one of the safest of business ventures. Certainly, no other enterprise with comparable possibilities need involve so little risk.
-
Scientific Advertising
- Narrado por: Barry J. Peterson
- Duração: 1 hora e 57 minutos
- Data de lançamento: 06/03/2018
- Idioma: Inglês
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tardeFalha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vezFalha ao seguir podcast
Tente outra vezFalha ao parar de seguir podcast
Tente outra vezPreço normal: R$ 17,99 -1 ou crédito
Preço com desconto: R$ 17,99 -1 ou crédito
-
-
-
Scientific Advertising
- De: Claude C Hopkins
- Narrado por: Paul Jones
- Duração: 2 horas e 4 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Scientific Advertising was written by the advertising genius in 1923 and is cited by many advertising and internet marketing personalities such as David Ogilvy, Gary Halbert, and Jay Abraham as a "must-read" book. Hopkins used the techniques of testing and measuring the effectiveness of his ads by understanding and using the principles of psychology. After listening to this audiobook and applying the principles contained within, you'll be more able to avoid paying for ineffective advertising.
-
Scientific Advertising
- Narrado por: Paul Jones
- Duração: 2 horas e 4 minutos
- Data de lançamento: 30/09/2019
- Idioma: Inglês
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tardeFalha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vezFalha ao seguir podcast
Tente outra vezFalha ao parar de seguir podcast
Tente outra vezPreço normal: R$ 43,99 -1 ou crédito
Preço com desconto: R$ 43,99 -1 ou crédito
Incluído na assinatura Audible -
-
-
Scientific Advertising
- De: Mr. Claude C. Hopkins
- Narrado por: Core Media Productions
- Duração: 2 horas e 2 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Scientific Advertising was written by Claude C. Hopkins in 1923 and is cited by many of advertising and marketing personalities (such as David Ogilvy, Gary Halbert, and Jay Abraham) as a "must-read" book.
-
Scientific Advertising
- Narrado por: Core Media Productions
- Duração: 2 horas e 2 minutos
- Data de lançamento: 07/12/2007
- Idioma: Inglês
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tardeFalha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vezFalha ao seguir podcast
Tente outra vezFalha ao parar de seguir podcast
Tente outra vezPreço normal: R$ 66,99 -1 ou crédito
Preço com desconto: R$ 66,99 -1 ou crédito
-
-
-
Scientific Advertising
- De: Claude C. Hopkins
- Narrado por: Paul Jones
- Duração: 2 horas e 4 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
This is the complete and unabridged Scientific Advertising, written by the advertising genius Claude C. Hopkins in 1923. It is cited by many advertising and Internet marketing personalities such as David Ogilvy, Gary Halbert, and Jay Abraham as a "must-read" book. Hopkins used the techniques of testing and measuring the effectiveness of his ads by understanding and using the principles of psychology. After listening to this audiobook you'll never waste money on ineffective advertising again.
-
Scientific Advertising
- Narrado por: Paul Jones
- Duração: 2 horas e 4 minutos
- Data de lançamento: 25/09/2017
- Idioma: Inglês
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tardeFalha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vezFalha ao seguir podcast
Tente outra vezFalha ao parar de seguir podcast
Tente outra vezPreço normal: R$ 17,99 -1 ou crédito
Preço com desconto: R$ 17,99 -1 ou crédito
-
-
-
Scientific Advertising deutsch [Scientific Advertising German]
- Das Meisterwerk gewinnbringender Werbung und effektivem Marketing [The Masterpiece of Profitable Advertising and Effective Marketing]
- De: Claude Hopkins, Steffen Milan, wrtkrft
- Narrado por: Steffen Milan
- Duração: 3 horas e 17 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Claude C. Hopkins gilt als Wegbereiter der modernen Werbung. In Scientific Advertising erfahren wir, wie Werbung zu einem "messbaren Wagnis" wird. Auch heute noch sind die Weisheiten aus dem Buch aktueller denn je. Wie bereits David Ogilvy sagte, jeder der im Entferntesten mit Werbung zu tun hat, sollte dieses Buch gelesen haben. (Er empfiehlt gleich sieben Mal)
-
Scientific Advertising deutsch [Scientific Advertising German]
- Das Meisterwerk gewinnbringender Werbung und effektivem Marketing [The Masterpiece of Profitable Advertising and Effective Marketing]
- Narrado por: Steffen Milan
- Duração: 3 horas e 17 minutos
- Data de lançamento: 24/01/2023
- Idioma: Alemão
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tardeFalha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vezFalha ao seguir podcast
Tente outra vezFalha ao parar de seguir podcast
Tente outra vezPreço normal: R$ 38,99 -1 ou crédito
Preço com desconto: R$ 38,99 -1 ou crédito
-
-
-
Pubblicità Scientifica
- De: Claude C. Hopkins
- Narrado por: Stefano Trillini
- Duração: 2 horas e 17 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
È arrivato il momento in cui la pubblicità ha raggiunto per alcuni lo status di scienza. Si basa su principi fissi ed è ragionevolmente esatta. Le cause e gli effetti sono stati analizzati fino a essere ben compresi. I metodi di procedura corretti sono stati dimostrati e stabiliti. Sappiamo cosa è più efficace e agiamo sulla base di leggi fondamentali. La pubblicità, un tempo un azzardo, è diventata, sotto una direzione capace, una delle imprese più sicure. Di certo, nessun'altra impresa con possibilità paragonabili può comportare un rischio così basso.
-
Pubblicità Scientifica
- Narrado por: Stefano Trillini
- Duração: 2 horas e 17 minutos
- Data de lançamento: 20/10/2022
- Idioma: Italiano
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tardeFalha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vezFalha ao seguir podcast
Tente outra vezFalha ao parar de seguir podcast
Tente outra vezPreço normal: R$ 24,99 -1 ou crédito
Preço com desconto: R$ 24,99 -1 ou crédito
Incluído na assinatura Audible -
-
-
La Publicité Scientifique [Scientific Advertising]
- De: Claude C. Hopkins
- Narrado por: Basile Guerri-Grammont
- Duração: 2 horas e 8 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Claude Hopkins a écrit "Scientific Advertising" en 1923, mais sa vision du comportement des consommateurs est toujours d'actualité. L'objectif était d'expliquer les règles de la publicité et ce qui pousse les consommateurs à acheter, afin que les retours publicitaires deviennent une certitude et non une supposition. Apprenez à utiliser ses techniques pour rédiger des publicités qui se vendent avec certitude.
-
La Publicité Scientifique [Scientific Advertising]
- Narrado por: Basile Guerri-Grammont
- Duração: 2 horas e 8 minutos
- Data de lançamento: 04/01/2023
- Idioma: Francês
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tardeFalha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vezFalha ao seguir podcast
Tente outra vezFalha ao parar de seguir podcast
Tente outra vezPreço normal: R$ 53,99 -1 ou crédito
Preço com desconto: R$ 53,99 -1 ou crédito
Incluído na assinatura Audible -