Episódios

  • #009 Análise de dados e automação como ferramenta de CX | Adriano Oliveira (Verint)
    Feb 16 2023

     

    Para 76% dos executivos que lidam com experiência do consumidor, os desafios para atender as expectativas de seus clientes tende a ser cada vez maior. Para garantir a melhor experiência, empresas traçam planos, alocam recursos e investem em iniciativas como automação e análise preditiva de dados.

    The Engagement Capacity Gap Study 2022, da Verint: https://www.verint.com/closing-the-engagement-capacity-gap/

    Com: Adriano Oliveira (Consultor de Soluções Digitais da Verint) e André Rosa (anfitrião do podcast).

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    21 minutos
  • #008 O que é biometria de voz e quais suas aplicações | Gilson Arciprete (Nuance)
    Jan 16 2023

    Assim como a impressão digital, as características da voz, tanto físicas quanto comportamentais, são únicas. Sistemas de biometria baseados na voz garantem a identificação da identidade de forma ágil. Além disso, podem ser combinadas a outros recursos de segurança da informação para combater fraudes.

    Com: Gilson Arciprete (Especialista em segurança, fraudes e biometria de voz da Nuance) e André Rosa (anfitrião do podcast).

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    22 minutos
  • #007 Histórias que transformam: conheça a Vivenda da Criança | Joyce Melo (Vivenda da Criança)
    Dec 13 2022

    A Associação Beneficente Vivenda da Criança é apoiada pelos colaboradores da Avaya há pelo menos dez anos. A homenagem recebida pela instituição na última edição do Avaya Engage, em junho de 2022, expressa o valor de ações capazes de contar histórias que transformam.

    Associação Beneficente Vivenda da Criança: https://www.vivendadacrianca.com.br

    Com: Joyce Melo (Superintendente de Sustentabilidade da Vivenda da Criança) e André Rosa (anfitrião do podcast).

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    21 minutos
  • #006 Sua empresa está preparada para a nova Lei do SAC? | Ricardo Gorski (Avaya Brasil)
    Nov 7 2022

    O Decreto nº 11.034, sancionado em abril de 2022 e em vigor desde outubro, atualiza as práticas do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Nesta conversa com Ricardo Gorski, diretor-geral da Avaya Brasil, percebe-se que esta é uma oportunidade para empresas revisarem e aperfeiçoarem suas práticas.

    Com: Ricardo Gorski (Diretor-geral da Avaya Brasil) e André Rosa (anfitrião do podcast).

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    52 minutos
  • #005 Inteligência e tecnologia a serviço do Disque-Denúncia | Josafá Leite Ribeiro (Polícia Civil do Distrito Federal)
    Oct 18 2022

     

    O Disque-denúncia da Polícia Civil do DF começou como um canal telefônico comum. Após sua integração com o Departamento de Inteligência e o apoio de um sistema tecnológico estável e seguro, ganhou importância tanto para a coleta de informações quanto para a construção da sua credibilidade com a população.

    A PCDF oferece quatro canais para recebimento de denúncias: o telefone 197 (opção 0); o e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br; o WhatsApp (61) 98626-1197 e a página https://www.pcdf.df.gov.br/; basta clicar em 197 Denúncia On-line.

    Com: Josafá Leite Ribeiro (Diretor da Divisão de Controle de Denúncias, Dicoe, da Polícia Civil do Distrito Federal) e André Rosa (anfitrião do podcast).

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    24 minutos
  • #004 Onde estão as mulheres na tecnologia? | Neivia Justa (#JustaCausa)
    Sep 16 2022

    As mulheres ocupam cada vez mais espaço em posições de liderança nas organizações. Inclusive em empresas de tecnologia, onde um forte estereótipo ainda persiste: esse "não seria um lugar para elas". O que se deve fazer para que esse cenário siga mudando?

    Pesquisa Women in Tech 2021, da TrustRadius: https://www.trustradius.com/buyer-blog/women-in-tech-report

    Com: Neivia Justa (Jornalista, líder ativista corporativa da #LiderComNeivia) e André Rosa (anfitrião do podcast).

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    41 minutos
  • #003 Desafios do presente e do futuro para o atendimento ao consumidor |Guilherme Scarpini (Grupo Boticário) e Rafael Sousa (Hospital Nipo Brasileiro)
    Aug 16 2022

    Empresas de qualquer segmento preocupam-se cada vez mais com atributos como personalização, qualidade e competitividade no atendimento ao cliente. Nesta edição, convidamos um especialista na área de saúde e outro voltado ao segmento de beleza para compartilharem suas oportunidades e desafios.

    Com: Guilherme Scarpini (Gerente DevOps da Grupo Boticário), Rafael Souza (Gerente de Tecnologia da Informação da Hospital Nipo Brasileiro) e André Rosa (anfitrião do podcast).

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    31 minutos
  • #002 Fãs de um excelente atendimento: o papel de cada colaborador | Danielle Menezes (XP)
    Jul 13 2022

    O que faz com que seu cliente reconheça o valor de seu produto ou serviço? O NPS é indicador mais comum tanto para identificar oportunidades de melhora quanto para efeito de comparação entre empresas. O alinhamento de todos os colaboradores, mesmo fora do time de atendimento, gera impacto imediato nessa e em outras métricas, como taxas de evasão e crescimento.

    Com: Danielle Menezes (Gerente de Produtos de Autoatendimento da XP) e André Rosa (anfitrião do podcast).

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    27 minutos